quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Em entrevista ao programa "TV Fama" que será exibido nesta quinta-feira (13), Sabrina Sato comentou a gravidez de Patrícia Abravanel. A filha de Sílvio Santos está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com Fabio Faria, ex-namorado de Sabrina.

"Eu achei o máximo. Queria dar parabéns. Gente fiquei muito feliz mesmo. Patrícia, parabéns. Eu adoro a Patrícia, acho ela linda. O Fábio, a família dele, todo mundo que eu adoro também: parabéns", disse Sabrina.

Ainda na entrevista, Sabrina falou sobre seus outros relacionamentos.  "Eu sou muito grata por todos os meus ex- namorados, que me aguentaram durante um tempo, que me ensinaram bastante coisa e tiveram paciência comigo", brincou ela que atualmente namorada João Vicente de Castro, sócio do canal Porta dos Fundos.

0 comentários :

Postar um comentário