domingo, 9 de fevereiro de 2014


O buffet escolhido para servir os 500 convidados da rainha ocupou toda a cozinha da agremiação deixando foliões sem os tradicionais petiscos.

O clima foi de muita indignação por parte de alguns frequentadores da quadra da Unidos de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, durante a madrugada deste domingo, 8, quando foi comemorado o aniversário da rainha de bateria Sabrina Sato. Acontece que para abastecer de comida os cerca de 500 convidados que ocuparam dois camarotes, um buffet  foi trazido especialmente de São Paulo ocupando toda a cozinha da agremiação. Com isso, os foliões da azul e branco acabaram ficando só na cervejinha, sem os tradicionais e conceituados petiscos.

“É uma situação revoltante. Gostamos da Sabrina, ela veste mesmo a camisa da escola, mas não poderia ter acontecido isso aqui hoje. Foi falta de organização. Pedimos uma batata frita lá no balcão do bar para acompanhar a cerveja e a informação que tivemos era que a cozinha estava reservada e fechada. Depois disso fomos até a rua e compramos alguns churrasquinhos mesmo. Samba sem os nossos petisquinhos e sem cerveja gelada não dá”, declarou um dos frequentadores que estava acompanhado pela esposa e mais um casal de amigos em uma das mesas.

Segundo apuração do MUNDO DOS FAMOSOS, a notícia de que a cozinha da Unidos de Vila Isabel seria ocupada pela equipe do buffet de Sabrina Sato chegou ao final da tarde quando os carros começaram a desembarcar na entrada da agremiação com as caixas que transportavam os alimentos, talheres e louças usados durante o evento.

 “Ninguém daqui da escola sabia dessa novidade. Fomos todos pegos de surpresa mesmo. Tem garçom indo até nas barraquinhas lá fora para comprar coisas e não deixar ruim quem sempre vem aqui na quadra. É uma freguesia fixa apesar da quadra não estar com a lotação máxima. Acontece, mas a gente tira de letra”, comentou um funcionário que preferiu não ser identificado.

Foram mobilizadas cerca de 20 pessoas entre cozinheiros, auxiliares e garçons para servir as delícias dos camarotes reservados pela aniversariante para seus convidados. O cardápio incluía desde massas com molho de tomate fresco até mariscos, sem deixar de fora os tradicionais canapés e belisquetes. De bebida, os convidados podiam se refrescar com uísques importados, energéticos e muito chope gelado servidos a toda hora.

De acordo com os responsáveis pela quadra, apenas os dois camarotes foram reservados para a rainha de bateria, estando o local com suas dependências em seu funcionamento normal e comum nos dias de ensaio. Sobre a utilização da cozinha para a instalação do buffet da festa, não houve uma explicação exata se o procedimento atrapalhou ou não a venda dos petiscos que excepcionalmente nesta data não foram servidos.




creditos: EGO

0 comentários :

Postar um comentário