domingo, 9 de fevereiro de 2014



O carro que Justin Bieber dirigia em Miami, poucas horas antes de ser preso, no dia 23 de janeiro, chegou a marcar 218,8 km/h. O site TMZ conseguiu o registro completo do GPS da Lamborghini amarelo que o popstar alugou na loja do piloto de Fórmula 1 Felipe Massa. O pico de velocidade foi atingido à 1h23 da madrugada, horário que o veículo estava sob comando do cantor.

Bieber foi preso por volta das 4h daquele mesmo dia acusado de participar de um racha, além de estar supostamente embriagado e sob efeito de drogas, resistir à prisão e conduzir com carteira de motorista vencida.

O site TMZ havia divulgado anteriormente que Bieber não estava acima da velocidade quando foi detido pela polícia de Miami. Segundo os registros de velocidade, no momento em que os policiais afirmam ter parado o cantor a velocidade dele era de aproximadamente 40 km/h onde o permitido por lei é de 48 km/h.

Bieber ficou preso por mais de oito horas e foi solto depois de pagar uma fiança de US$ 2,5 mil. O julgamento será no dia 3 de março.

Menino de cidade pequena
Justin Bieber usou seu Twitter para publicar algumas mensagens após a semana conturbada de sua vida. Direcionada ao prefeito de Stratford Dan Mathieson, cidade onde o astro nasceu, e ao antigo diretor de sua escola, Martin Ritsma, o astro teen agradeceu o apoio depois de uma entrevista dada por eles ao jornal local de sua cidade natal.

"Nunca se esqueça de onde você veio, ou daqueles que apoiaram você antes de qualquer um. Ainda sou um menino de cidade pequena. Obrigado."

0 comentários :

Postar um comentário