terça-feira, 11 de fevereiro de 2014


'Ser dependente de comida não é fácil', diz a ex-BBB, mostrando o 'antes' e o 'depois' da dieta.

Paulinha Leite está tentando resistir às tentações para se manter magra. A ex-BBB postou no Instagram uma foto do antes e depois de sua dieta, com um texto contando como se sente.

"Olha eu aí genteee.... Quando eu iniciei a luta contra a balança, eu mesma não imaginava que chegaria aonde estou hoje, foi tão difícil, foi tanto sacrifício, mais (sic) que por fim valeu. Não mudei só o corpo, mudei os pensamentos, até as vontades mudaram", disse, continuando.

"Nesse caminho de mudança caí várias vezes, e vocês sempre, mesmo sem saberem me ajudaram a levantar. Ser dependente de comida não é facil, pra mim não tinha tempo ruim, podia tá feliz, triste, chatiada que a fome tava ali sempre, linda e presente. Hoje descobri que aquilo era vontade e hoje minhas vontades quem controla sou eu", afirma.

"Aprendi muito nesse caminho, uma delas e que não tinha noção o quanto gorda estava. Eu vejo as fotos antigas e penso 'Meu Deus, eu era assim'. A estética ajuda, ajuda sim, te deixa feliz, mais (sic) a sua saúde é que grita de felicidade no fim.... quer conseguir ter resultados? Errou? Recomece, caiu? Levante". Por fim, ela aconselha quem quer seguir seu exemplo.

"Acima de tudo se aceite. Esqueça dietas milagrosas, elas não existem, o que existe é disciplina e vontade de mudar, pare de querer achar a dieta, ninguém dorme gordo e acorda magro, então levanta essa bunda e vai pra academia.... e pra você que disse que eu não conseguiria, desculpa foi mal te frustrar, aceita que dói menos, hahahah, adoro", completa.

0 comentários :

Postar um comentário