terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O casal cumprimentou fãs que estavam na porta de restaurante da Austrália na noite da terça-feira, 4.

                             Angelina Jolie e Brad Pitt (Foto: AKM-GSI BRASIL / Splash News)
Angelina Jolie e Brad Pitt aproveitaram a noite da terça-feira, 4, para jantar no restaurante Shipwreck Bar & Grill em Queensland, na Austrália. Angelina, que estava toda de preto, chamou atenção pela magreza enquanto cumprimentava os fãs na porta do local. No entanto, esta não é a primeira vez que a atriz aparece mais magra.

Ao desembarcar no Havaí, em julho de 2013, acompanhada dos filhos, Maddox e Pax ela já estava mais magra. A viagem marcou o retorno da atriz ao trabalho após dupla mastectomia realizada em maio daquele nao, segundo o site "Daily Mail".

Em texto escrito por Brad Pitt para a revista "Identity Magazine", ele conta que esteve a ponto de se separar de Angelina. Segundo o relato, a atriz perdeu muito peso, não conseguia dormir e estava constantemente nervosa quando ele decidiu ajudá-la porque "era o único que podia abraçar a mulher ideal para metade dos homens e mulheres do planeta". No texto, intitulado "Um Segredo de Amor", Brad diz que começou a mimar a mulher com flores, beijos e elogios e que ela começou a "renascer".

Angelina Jolie e Brad Pitt (Foto: AKM-GSI BRASIL / Splash News)


creditos: EGO

0 comentários :

Postar um comentário