terça-feira, 28 de janeiro de 2014

                   Solteiro, ator global está morando com Caio Castro e diz que novela mudou sua vida

Felipe Titto, o mordomo Wagner da novela Amor à Vida, confirmou que está separado da mulher, a arquiteta Mel Martínez, com quem viveu por dois anos.

A notícia da separação foi publicada pela primeira vez no jornal O Dia, desta última segunda-feira (27). Ao R7, o ator não quis entrar em detalhes sobre o rompimento.

— Tirei as fotos da minha mulher das redes sociais, pois quero manter a privacidade sobre isso, mas a partir daí deduziram sobre a separação. Não estou mais casado, mas não quero falar a respeito. Estamos vivendo um momento nosso, que não interessa a mais ninguém. Só a nós dois.

Por conta do papel em Amor à Vida e dos novos trabalhos que surgiram, Titto passou a viver na ponte aérea Rio-São Paulo. Atualmente, ele está morando com o colega de elenco Caio Castro e ainda não sabe onde vai se estabelecer.

— Não sei se vou me mudar para o Rio. Estou morando com o Caio. Pretendo agora dar um tempo na carreira de ator, pois consegui um espaço como apresentador, mas sigo na Globo.

Considerado um dos galãs da novela, que entrou na reta final esta semana, ele admite que viu sua vida transformada por este papel.

— Essa novela mudou a minha vida em todos os sentidos. Tanto no profissional quanto no pessoal. Agora estou podendo colher os frutos de tanto trabalho e dedicação.

0 comentários :

Postar um comentário