quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


O diretor teatral Gerald Thomas foi o convidado desta quinta-feira (23) do "Programa Amaury Jr.", onde ironizou a polêmica após ter apalpado Nicole Bahls em abril de 2013.

"Eu fui apalpá-la esperando encontrar outra coisa que não uma vulva e me surpreendi", disse em seu apartamento em Nova York. "Achei um mexilhão muito interessante".

"Agora vou levar ele lá pra dentro e chupar o pau dele, afinal sou um tarado sexual", brincou ainda ao final da entrevista apontando para o apresentador Amaury Jr.

O diretor também relembrou polêmicas anteriores, como sua prisão em 2003 após mostrar as nádegas depois de sua montagem Tristão e Isolda, ao ser vaiado pelo que chamou de "neonazistas". "Ficavam falando 'judeuzinho volta para o campo', o que é muito forte para quem perdeu família no Holocausto. Mostrei a bunda para a platéia, que é o símbolo do Rio de Janeiro, e fui preso", disse.

Biografias e a Copa

O diretor também criticou o movimento "procure saber", que defende a proibição de biografias não-autorizadas, e o que chamou de "ditadura intelectual" no Brasil. "Acho uma loucura que personalidades do interesse popular tentem controlar o que falem sobre eles. Quem quiser biografar que biografe", falou. "Deviam criar o movimento 'procure não saber'".

Thomas, que ajudou como voluntário em Nova York na limpeza dos destroços após os atentados de 11 de setembro, também afirmou estar com medo da possibilidade de terrorismo na Copa do Mundo no Brasil. "Eu não acho que a polícia e o serviço secreto brasileiro estão preparados para um ataque terrorista contra as equipes estrangeiras".

0 comentários :

Postar um comentário